quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Irmãos..., é assim: "você divide roupa, pai, mãe, lugar na mesa, no carro e de repente, cresce e fica tão longe deles."

Tereza Caniatti, ao sentir saudades infantes da família, resgata também as mais maravilhosas receitas, lá da paulicéia. É só conferir, todo sábado, na feirinha... em frente da ESAF

Diz Tereza:::
só vou contar porque é a segunda vez, e dai, já tô ficando preocupada.
acredita que, sentei no carro da ane, ela guiando, o espelho retrovisor tava tortinho, na hora que eu me vi, pensei: nossa, a cara da cecília.
cecilia, pra quem não sabe é minha irmã , muito mais velha, que tinha especialidade em fazer coisas estranhas... e que agora, já to achando que isso é de família.
a pessoa não se reconhecer no espelho, pra você, não parece o fundo do poço??
a primeira vez, muito mais chique, tava em napoli, e entrando num restaurante, à noite, luz de velas... tá que você não poderia adivinhar que tinha um espelho de todo tamanho na entrada , né?
foi ver e falar: todo mundo a cara da cecília.
achei assim... a população toda.
e era euzinha. outra vez.
que será isso, meu deus?
não tô lembrando do nome do cara....
mas, também esta coisa de irmão é engraçada, porque você dorme anos com a criatura, divide roupa, pai, mãe, lugar na mesa, no carro e de repente, cresce e fica tão longe deles.
ai, fica doida mesmo, né?
é isso . saudades de você , maninha.
se quiser vir passar uns dias aqui , to achando melhor vir logo, que a tendência é piorar. de sábado , tô lá na feirinha , na frente da esaf. agora com água e luz, ( é tu-do!!) já tô levando uns pratos congelados. tem também tortas, aquela salgada da vovó, tem cuscus paulista, que meu! é bom demais.
e tem brigadeiro de colher. que eu acho um mimo.
beijos , to esperando vocês por lá, e principalmente você , ci, que isso não pode ser caduquice precoce, de repente , é só saudades de você, maninha.
espero vocês, mas que tá ficando estranho, tá.
tereza caniatti, a doida !

ENTENDERAM?! . em mineirez: suntei, suntei e numsei si sitá ô si nuntá ... aluada.

Nenhum comentário: