quinta-feira, 13 de março de 2008

A Tereza Caniatti o Rode Stward e: * " tinha um fiozinho de luz no caminho, no caminho tinha um fiozinho de luz, desencapado e energizado ... .

VOCE PASSA A VER A VIDA POR OUTRO ÂNGULO. NÃO SEI SE É PORQUE VOCE CHEGA A VIRAR OS OLHOS PRA CIMA... SEI NÃO... .
- não tem dia que você acorda com cara de " eu, a injustiçada" ??
pois é, tava assim .
do nada!!
caidinha, sem canto ... coloquei o rod stward pra aumentar minha depressão. e tô que lavo o chão , cheiinho de barro, folhas mortas.... e tinha um fiozinho da luz no meio do caminho... fui lá ,com o pezinho mesmo.... molhadinho, do jeitinho que eu tava , empurrei o fio.
não ! tomei um tranco!!
rapaz ,voce passa a ver a vida por outro ângulo.
não sei se é porque voce chega a virar os olhos pra cima... sei não .
só sei que os tais 220 entram no cê, e saem, numa velocidade que voce nem registra.
também já dei um bico no tal do rod stward , botei um sambão, fiquei assim... elétrica o dia todo.
ôh dia que rendeu.
agora só tô com medo de viciar. sabe como? no fundo até gostei.
santo remédio .
até ovo de páscoa fiz com ane.
aproveita e vai no sábado lá na feirinha , pra me ver . tô me achando meio "iluminada".
vai que apaga este trem né ?
tô lá , na feirinha , até meio dia, na frente da esaf ,com antepastos pra seu almoço de páscoa e ovos maravilhosos.
beijos eletrizantes

Nenhum comentário: